Lancha afunda com turistas no mar da Praia de Maragogi
Vítimas foram resgatados por catamrarã
Uma lancha com turistas afundou na manhã desta segunda-feira (26) no mar da Praia de Maragogi. O naufragio da embarcação, que tinha 12 pessoas, chamou a atenção na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Um catamarã que estava no mar serviu para o resgate das vítimas, que estavam fazendo um passeio turístico.
De acordo com testemunhas, a embarcação saiu em direção mar a dentro e a cerca de 200 metros da costa, a lancha foi em direção a um arrecife de corais, chocando o motor em uma pedra e acabou causando um buraco e a lancha naufragou.
Segundo o secretário de Meio Ambiente e vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, os ocupantes da embarcação eram turistas e estavam fazendo um passeio perto da costa. Ele informou que todos os tripulantes usavam coletes no momento do acidente.
Após o resgate no catamarã, as vítimas foram levadas para a costa da Praia de Maragogi. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o socorro. Um homem teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
A vítima que foi encaminhada para a unidade hospitalar não teve o nome divulgado. Ele teve apenas problema de pressão arterial.

Últimas notícias
Com banda Vibrações, Prefeitura de Arapiraca celebra Festival da Consciência Negra
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Governo federal reajusta auxílio-alimentação de servidores em 17,5%
Rio Largo mais segura: Base do Ronda no Bairro é inaugurada no município
STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados
Polícia busca motorista que atropelou dois trabalhadores em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
