Colisão na AL 101 Norte deixa homem ferido em Maragogi
Fato ocorreu na noite desta terça-feira
Uma colisão envolvendo dois veículos acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta terça-feira (27), na rodovia AL 101 Norte, próximo à Praia de Burgalhau.
Dois homens que estavam numa Fiat Toro pararam o automóvel para socorrer um homem que estava caído com a moto na estrada ao lado da entrada do Pontal de Maragogi. Ao ver que o motoqueiro estava embriagado e bem, o motociclista foi levado para o outro lado, perto da sua residência.

Quando os homens que fizeram o socorro do motoqueiro voltaram para o veículo, um carro de cor prata e placa DRU8D28, tinha colidido com a Fiat Toro. Um homem ficou ferido e precisou de atendimento médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e foi feito o socorro da vítima. A pessoa ferida – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Quina 7054: confira os números sorteados nesta quarta (1º/7)
Mulher de 31 anos morre ao ser atacada por jacaré de 4 metros nos EUA
Venezuela decreta luto nacional de 7 dias após terremotos
Nudez e pipoca: pai de santo é preso por abuso sexual e estelionato
STJ nega novo pedido liminar em habeas corpus de Deolane
Fã de Henrique e Juliano viraliza ao tatuar data de show cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
