Cabeça de jovem é decepada e é exibida em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um crime brutal chocou os moradores do município de Maragogi na manhã desta terça-feira (4): a cabeça de um jovem foi decepada e foi exibida no muro de uma casa. O homicídio foi registrado no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, a notícia do assassinato pegou as pessoas da comunidade da surpresa. Quando os residentes foram olhar ficaram chocados com tamanha crueldade.
A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, pois, moradores ouviram sons de disparos de arma de fogo na comunidade. O barulho de uma motocicleta também foi ouvido. O sangue ainda estava escorrendo da cabeça da vítima.
A cerca de 600 metros onde foi encontrada a cabeça, os moradores acharam uma cova rasa, com roupas por perto, próximo de um pé de manga. A mão da vítima ainda estava desenterrada e populares constataram que se tratava do corpo.
Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas, fizeram buscas, mas ainda não há informações sobre o suspeito.
O corpo da vítima - que ainda não foi identificada - terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o brutal assassinato.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Sargento da Polícia Militar é punido com três dias de detenção por causa do tamanho do bigode
Incêndio destrói estabelecimento de sucata na cidade de Arapiraca
Alfredo Gaspar recebe convite do Novo para disputar o Senado em outubro
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Dia J do Jomart Atacarejo movimenta o comércio do Agreste nesta quarta-feira (28)
FunBrasil inaugura Unidade CER-III em Maceió e amplia oferta de serviços especializados em saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
