Acusados de cárcere privado são detidos em Colônia Leopoldina
Crime teria ocorrido na cidade de Ibateguara

Um jovem e um adolescente, que são acusados do crime de cárcere privado, foram detidos no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. Eles foram pegos na noite deste domingo (20), feriado da Consciência Negra, na Rua do Lixão, no bairro Centro. O ato criminoso teria ocorrido na cidade de Ibateguara.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam solicitações de militares de Ibateguara para procurar dois suspeitos de cometerem crime de cárcere privado contra uma menor de idade em Ibateguara. A informação é que os acusados estavam na Rua do Lixão.
Os PM’s imediatamente começaram a fazer buscas e quando chegaram perto de um bar na comunidade indicada, encontraram com um jovem de 21 anos de idade, apontado como ser um dos autores do crime. Ele foi detido pelos policiais.
Numa casa da Rua do Lixão, os militares encontraram com o segundo suspeito, um adolescente de 17 anos. Ele se entregou na presença da mãe. A mulher relatou que não sabia da pratica criminosa do filho, porém, afirmou que iria colaborar com o que fosse preciso no caso.
Os policiais lotados em Ibateguara encaminharam os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade –para a delegacia regional na cidade de União dos Palmares, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
