Vereador Fernando da Skol sofre princípio de infarto em Maragogi
Parlamentar teve que ser hospitalizado
O vereador Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’ (Progressistas – PP) sofreu um princípio de infarto na manhã desta quarta-feira (30), no município de Maragogi. Por conta do ataque cardíaco, o parlamentar da cidade do Litoral Norte de Alagoas teve que ser hospitalizado. Segundo familiares, ele está bem e em observação.
De acordo com testemunhas, o vereador estava na Unidade Básica de Saúde (UBS) Eurico Vanderley, no Centro, quando passou mal e teve o princípio de infarto. Ele foi encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Fernando da Skol foi transferido para Maceió, onde na capital alagoana ficou internado numa unidade particular. A informação inicial é que o parlamentar encontra-se estável, bem e vai realizar novos exames no período da tarde desta quarta-feira (30).
Fernando da Skol tem 50 anos de idade, é casado e natural da cidade alagoana de Porto Calvo. Nas eleições municipais de 2020 ele foi reeleito, sendo o terceiro mais votado para o cargo de vereador por Maragogi com 1.002 (6,20%) votos.
Últimas notícias
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
“Vamos aprovar”: Lula crava avanço do fim da escala 6x1 no Congresso
Câmera de segurança mostra suspeito de homicídio entrando em bar de Delmiro Gouveia
Confira a agenda dos presidenciáveis neste fim de semana (29 e 30)
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
