Litoral Norte fica sem energia por cerca de 12 horas após problemas em rede
O abastecimento deverá voltar no início da tarde, segundo Equatorial

Municípios do Litoral Norte de Alagoas como Maragogi, Porto Calvo, Japaratinga e Porto de Pedras sofreram uma queda de energia na noite desta terça-feira (17). De acordo com informações da Equatorial a falta de abastecimento se deu após uma intercorrência na linha de transmissão.
A empresa reforçou por nota que uma equipe já está indo ao local e que a energia deverá voltar no início da tarde desta quarta-feira (18).
Confira a nota na íntegra:
A Equatorial Alagoas informa que registrou na noite da última terça-feira (17), uma intercorrência na linha de transmissão de energia que abastece as subestações localizadas nos municípios de Maragogi e Porto Calvo, que também são responsáveis por levar energia até as cidades circunvizinhas de Japaratinga e Porto de Pedras.
Ao tomar ciência da situação, equipes técnicas foram mobilizadas, de forma imediata, e desde então trabalham para normalizar o fornecimento de energia.
A Distribuidora ressalta, que o local onde a rede danificada está localizada é de difícil acesso com grande presença de vegetação, o que dificulta a realização do trabalho. A previsão é que o serviço seja normalizado no início da tarde de hoje.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
