Jovens são presos com drogas em Porto Calvo
Fato foi registrado no povoado Canaã

Dois jovens foram presos em flagrante com drogas no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A dupla foi presa quando estava com o material entorpecente, em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (31), no povoado Canaã.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Canaã e quando chegaram perto do rio Mucaitá (local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas) encontraram com três suspeitos. Os jovens começaram a fugir quando os PM’s se aproximaram.
De acordo com os militares, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e começar a atirar contra os agentes de Segurança Pública. Os policiais decidiram reagir ao disparos de arma de fogo e houve um tiroteio às margens do rio Mucaitá. Ninguém ficou ferido.
Os PM’s conseguiram prender dois jovens e o que atirou contra os militares conseguiu fugir por uma região de mata. Com a dupla detida, foram apreendidos os seguintes materiais: dez papelotes de cocaína, 260 pedras de crack, 310 papelotes de maconha, R$ 78,00 em espécie, R$ 10,00 em moedas, um celular e um cartão de crédito.
Os jovens de 22 e 21 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o 91º Distrito Policial (91º DP), na rua Paulino Silva, no Centro de Porto Calvo, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
