Corpo com marcas de tiros é achado no rio Camaragibe
Fato chamou a atenção na cidade de Matriz de Camaragibe
O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado com marcas de tiros no fim da tarde desta quarta-feira (8), no rio Camaragibe. O fato chamou muito a atenção na cidade de Matriz de Camaragibe. De acordo com familiares, o cadáver é do jovem, identificado como Josinaldo dos Santos, de 22 anos de idade.
Pessoas que estavam no conjunto Antônio Braga ‘Fusal’, próximo a um famoso bar da cidade, estranharam quando um corpo apareceu na beira do rio Camaragibe. Quando populares se aproximaram perceberam que tinham marcas de disparos de arma de fogo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao Camaragibe constataram o fato. Os militares constataram também as marcas de violência (tiros) e isolaram o local do fato. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.
Segundo uma irmã da vítima, o corpo realmente era de Josinaldo dos Santos. Os familiares estavam o procurando . Os parentes ficaram muito tristes com o fato. Ele morava em Matriz de Camaragibe, no conjunto Cícero Cavalcante. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Alagoas (2º GBM) foi acionado para retirar o corpo do rio.
Após ser retirado do rio Camaragibe pelos bombeiros, a Polícia Científica foi acionada e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga se o fato tem relação com o tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
