Ex-presidiário de Pernambuco é preso pela polícia alagoana
Prisão ocorreu na cidade de Xexéu-PE
Um ex-presidiário de Pernambuco foi preso novamente, e desta vez pela polícia alagoana. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (17) na cidade pernambucana de Xexéu. Ele já tinha sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e equipes da Polícia Civil, das cidades de Novo Lino e Colônia Leopoldina, receberam o mandado de prisão contra um jovem de 22 anos de idade, que estava em Xexéu.
Os policiais prenderam o acusado e o levaram para o Centro Integrado de Segurança Pública, na cidade de Novo Lino. O jovem tinha saído do Sistema Prisional de Pernambuco em agosto de 2020 depois de cumprir pena por tráfico de drogas. Ele é suspeito de pertencer a uma organização criminosa.
A polícia também tinha a informação que ele roubou, no dia 25 de abril do ano passado, uma motocicleta Honda CG Titan KS, de placa KJM2B11, na cidade de Colônia Leopoldina. O veículo tinha sido recuperado pela polícia no distrito da Usina Santa Terezinha, em Água Preta-PE.
Últimas notícias

CGU aponta distorção de R$ 4 bilhões no Ministério da Educação

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
