Corpo em decomposição de jovem é encontrado em Maragogi
Cadáver foi achado no conjunto Deda Paes
Um novo mistério toma conta do município de Maragogi: o corpo de um jovem foi encontrado em estado decomposição, com possíveis disparos de arma de fogo, e ninguém sabe quem cometeu o crime. O fato foi registrado pela polícia no começo da noite desta segunda-feira (20), no conjunto Deda Paes ‘Risca Faca’.
Desde a tarde de ontem os relatos de um corpo em estado de putrefação tomava conta da comunidade do Risca Faca. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Não havia informação sobre o desaparecimento de um jovem no município.
No começo da noite desta segunda-feira (20) os militares constataram o fato e encontraram o corpo em um terreno abandonado. O cadáver já estava em decomposição e aparentava ter marcas de tiros. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo do jovem de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o fato.
Na semana passada, um jovem foi assassinado, com disparos de arma de fogo, no município de Maragogi. O homicídio ocorreu na noite do dia 14 de março, no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’. A vítima foi identificada como Luiz Barroso da Silva Neto 'Caco do Gás', de 27 anos de idade.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
