Corpo em decomposição de jovem é encontrado em Maragogi
Cadáver foi achado no conjunto Deda Paes

Um novo mistério toma conta do município de Maragogi: o corpo de um jovem foi encontrado em estado decomposição, com possíveis disparos de arma de fogo, e ninguém sabe quem cometeu o crime. O fato foi registrado pela polícia no começo da noite desta segunda-feira (20), no conjunto Deda Paes ‘Risca Faca’.
Desde a tarde de ontem os relatos de um corpo em estado de putrefação tomava conta da comunidade do Risca Faca. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Não havia informação sobre o desaparecimento de um jovem no município.
No começo da noite desta segunda-feira (20) os militares constataram o fato e encontraram o corpo em um terreno abandonado. O cadáver já estava em decomposição e aparentava ter marcas de tiros. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo do jovem de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o fato.
Na semana passada, um jovem foi assassinado, com disparos de arma de fogo, no município de Maragogi. O homicídio ocorreu na noite do dia 14 de março, no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’. A vítima foi identificada como Luiz Barroso da Silva Neto 'Caco do Gás', de 27 anos de idade.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
