Jovem é assassinado em via pública de São Luís do Quitunde
Homicídio ocorreu no Porto da Ilha
A violência urbana fez mais uma vítima fatal na Região Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado a tiros numa via pública do município de São Luís do Quitunde. O homicídio ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (5), no Porto da Ilha.
De acordo com testemunhas, a vítima de 23 anos de idade – identificada inicialmente pelo apelido de “Duelo” estava numa via pública na região do Porto da Ilha quando, por volta das 18h30, dois suspeitos chegaram e efetuaram tiros contra o jovem.
Após os disparos de arma de fogo, os criminosos conseguiram fugir. Duelo não resistiu aos tiros e morreu ainda no local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade de São Luís do Quitunde.
Quando os militares chegaram ao local do assassinato se depararam com várias pessoas ao redor do corpo. Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os criminosos. Segundo moradores, Duelo já tinha sido alvo de emboscadas, mas tinha conseguido escapar nas outras vezes.
A Polícia Científica, por meio de peritos do Instituto de Criminalística (IC), foi acionada para a ocorrência e adotou as medidas legais. O corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O crime chamou muito a atenção na cidade e a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai abrir inquérito policial para investigar o homicídio. Familiares da vítima e testemunhas serão convocadas para colaborar na investigação. A causa do crime, por enquanto, ainda é desconhecida.

Últimas notícias
Girau do Ponciano garante melhorias no transporte ao firmar acordo com motoristas e a Arsal
Polícia investiga assassinato de trabalhador cometido por colega em Branquinha
Prefeitura de Maceió paga salário de dezembro e 13º nesta sexta-feira (19)
Atendimento ao contribuinte na Sefaz Maceió funciona em horário especial na sexta (19)
Moraes envia à PGR laudo de que Bolsonaro violou tornozeleira
Lula rebate ataque de Zezé Di Camargo ao SBT: “Cretinice”
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
