Fernando da Skol lança Valéria Cristina para disputar Legislativo em Maragogi
Vereador é pré-candidato a prefeito e esposa vai disputar a Câmara Municipal

O vereador e pré-candidato a prefeito de Maragogi, Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’, decidiu lançar a pré-candidatura da esposa Valéria Cristina Cavalcanti de Melo para disputar o Legislativo na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Atualmente, ela ocupa o cargo de coordenadora do Centro Cirúrgico Vascular do Hospital Regional do Norte (HRN).
Valéria Cristina é uma pessoa muito conhecida em Maragogi. Ela já ocupou no município turístico os cargos de: coordenadora da Mulher, secretária adjunta de Planejamento e diretora administrativa do Centro de Saúde Eurico Wanderley. A esposa do vereador é também empresária do ramo de bijuterias.
Fernando da Skol disse que tomou a decisão em conjunto com a companheira após decidir ser pré-candidato a prefeito. “Tomei a decisão de ser pré-candidato a prefeito e para manter o meu povo mais perto do meu trabalho era preciso botar uma pessoa que me substituísse para fazer o que eu faço na área de saúde, então nada melhor que o nome de Valéria, que acompanha o meu trabalho, sabe o meu dia a dia, sabe como eu gosto de agir. Então lançaria ela para fazer o que eu gosto de fazer”, disse.
O vereador contou que a esposa se entusiasmou com o desafio. “Ela ama o que faço e quer continuar”, afirmou. Fernando da Skol informou que também conta com os apoios do deputado Isnaldo Bulhões, do governador Paulo Dantas e de Henrique Chicão. “O apoio do Isnaldo é muito bom, fechadíssimo. Ele falou que daria total apoio e viria a Maragogi para poder alavancar a minha pré-candidatura e também a de Valéria. Como também o governador Paulo Dantas em reunião com ele ontem afirmou também que vai poder me ajudar e o Henrique é portas abertas 24 horas”, frisou.
Veja também
Últimas notícias

Dia Nacional do Turismo: Setur celebra conquistas que consolidam o Destino Alagoas no cenário mundial
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas

TCU suspende acordos de compra de kits de robótica que beneficiavam aliado de Arthur Lira

Correspondente do Banco do Brasil é denunciado roubar quase R$ 800 mil de clientes

Sefaz-AL amplia prazo para contribuintes assumirem ICMS-ST de remetentes inadimplentes

Poupança tem saída líquida de R$ 6,4 milhões em abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
