Jovem é preso acusado de ameaça e maus tratos em Colônia Leopoldina
Espingarda foi tomada do suspeito por populares
A rua Nazareno Bispo, na Vila Nova, no município de Colônia Leopoldina, teve uma noite agitada nesta quinta-feira (11). Tudo começou quando um jovem jogou um gato em cima de uma casa. O autor foi questionado por um homem e ele não gostou dos questionamentos, fez ameaças e a espingarda dele foi tomada por populares.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados por moradores informando que havia um jovem armado causando confusão na Vila Nova. Os militares foram imediatamente ao local indicado da ocorrência.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram com o suspeito alterado e com uma arma branca (faca peixeira) ameaçando as pessoas. Os agentes de Segurança Pública apreenderam a faca. Um homem chegou até os policiais e entregou uma espingarda artesanal alegando que estava sendo ameaçado pelo acusado e que o jovem teve a arma de fogo tomada por moradores.
A vítima disse que o autor não se conformou quando teve a espingarda tomada e voltou a fazer ameaças com a peixeira. O homem confirmou que toda a confusão na cidade do Norte de Alagoas começou porque ele questionou o acusado de ter jogado o animal em cima de uma residência.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com a arma de fogo e a faca, para a delegacia, onde a Polícia Civil fez a autuação por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e maus tratos.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
