Filho furta moto em Porto Calvo e mãe é presa por desacato
Veículo foi encontrado em São Luís do Quitunde
A mãe de um jovem, acusado de furtar uma motocicleta, acabou sendo presa por desacatar e agredir policiais no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (18), na Rua do Sol I, no bairro Centro. A moto foi recuperada em São Luís do Quitunde.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram parados pela dona de um estabelecimento comercial dizendo que na noite de terça-feira (16) sua moto foi furtada na frente do seu empreendimento. Ela disse que pelas câmeras foi possível identificar o autor do crime.
A mulher informou ainda que no período da tarde a genitora do autor foi até a sua residência lhe pediu dinheiro para ir buscar o veículo e devolvê-lo. Os militares foram até a casa do suspeito com a vítima. A mãe disse que não sabia onde estava seu filho, mas ela informou que tinha consciência do crime.
A mãe do acusado comunicou que o automóvel estava em São Luís do Quitunde. Segundo os PMs, durante a conversa a mulher ofendeu os policiais com palavrões e xingamentos. Os ordenaram que ela saísse do terraço da casa, pois seria conduzida para a delegacia por desacato.
A mulher descumpriu a ordem e disse que não seria presa e saiu correndo para dentro do imóvel. Segundo a polícia, ela resistiu à prisão, arranhou e feriu a mão esquerda de um policial, motorista da viatura. O militar teve que ser encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.
A acusada de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi presa. A motocicleta modelo Honda Pop 110 foi recuperada em São Luís do Quitunde. O suspeito do furto não foi localizado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
