Henrique Vilela diz que sucessor dele na Prefeitura de Porto de Pedras está entre 3 vereadores
Prefeito de Porto de Pedras ainda citou o empresário e parlamentar Caio Borghetti
Da redação 7 Segundos
O prefeito do município de Porto de Pedras, Henrique Vilela, disse há três nomes entre os sete vereadores do grupo da situação da Câmara Municipal que têm possibilidades de ser um dos indicados para ter o apoio dele para concorrer à Prefeitura da cidade e, assim, substituí-lo no cargo. Entre os vereadores citados nominalmente por ele, estão o presidente da Casa, Allan de Jesus, Judith Correia e Madico. Mas o chefe do executivo-municipal ressaltou que a definição contará com o aval de lideranças do MDB do Estado.
Apesar de já ter citado quais possíveis nomes poderão receber o apoio para substituí-lo na Prefeitura de Porto de Pedras, Henrique Vilela descartou estar apressado em anunciar logo o favorito. “Eu vou apostar naquela pessoa para dar continuidade ao meu trabalho. Eu não quero que depois as pessoas tenham uma decepção”, ressaltou Henrique Vilela.
Além de demonstrar cautela, o prefeito de Porto de Pedras fez questão de destacar que decisão será feita em acordo com o governador Paulo Dantas, o senador Renan Calheiros e o ministro dos Transportes, Renan Filho.
Henrique Vilela disse que dos nove vereadores da Câmara Municipal, sete deles são aliados, porém, ele cita que apenas Allan de Jesus, Judith Correia e Madico estão entre os favoritos. Vale destacar que, além desses três vereadores, o prefeito de Porto de Pedras citou o empresário Caio Uchoa, como um também possível candidato. “tem também o empresário Caio Uchoa aqui está representando agora os empresários locais", disse.
VICE – Ainda de acordo com Henrique Vilela, o vice-prefeito Dé Costa já teria definido candidatura para substituí-lo na Prefeitura de Porto de Pedras, como oposição ao grupo da situação.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
