Prefeito Déo: ‘Não existe nenhum problema que impeça o Jal de ser o meu vice’
Gestor de Japaratinga reforçou parceria com o vice-prefeito para o pleito de 2024

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (PTB), negou que vá trocar de companheiro de chapa nas eleições de 2024 e reafirmou a parceria que tem com o vice-prefeito Jailton dos Santos ‘Jal’ (PSDB). A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao portal 7Segundos, onde o gestor declarou: “Não existe nenhum problema que impeça o Jal de ser o meu vice”.
O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas tratou de vários temas na área política como o relacionamento com a Câmara Municipal, os opositores, os relacionamentos políticos, entre outros. Déo salientou que a sua preocupação é com o desenvolvimento de Japaratinga.
Déo foi questionado se continuaria com o Jal como vice para as eleições de 2024 e ele foi categórico. “Sem dúvidas! Até agora não existe nada! A gente tem uma parceria muito boa, um laço de amizade muito grande, tanto eu tanto o Jal e não existe nenhum problema que impeça o Jal de ser o meu vice. A não ser que ele não queira e disser: 'eu não quero mais', eu não posso forçar ele ser, mas até agora o Jal não falou nada disso. Têm comentários, mas o que se comenta não se escreve. Mas até agora eu me dou bem com o Jal. É uma parceria muito boa, graças a Deus, e não tem nada disso de o Jal não ser o meu vice. Por mim, a gente começou e finaliza”, afirmou.
José Severino da Silva contou que tem uma relação harmônica com os parlamentares da cidade. “A câmara é tranquila. O pessoal sabe que eu tenho uma experiência na câmara também e existe uma parceria entre câmara e prefeitura muito boa. É uma parceria muito boa. A gente sabe que não tem 100%. Hoje eu tenho seis vereadores na câmara (base), têm três que são oposição, é um direito que eles têm e eu tenho que respeitar, mas dentro da harmonia”, ressaltou.
Quanto aos oposicionistas, Déo disse que a sua preocupação é com a administração. “A oposição está fazendo o papel dela. Só que eu não estou preocupado com a oposição, eu estou preocupadíssimo é com a minha administração, da gente manter esse padrão que estamos mantendo, essa é a minha preocupação. Estou correndo para manter esse padrão e melhorar mais ainda e não estou preocupado com a oposição. A oposição fez o papel dela, tiveram oportunidades e hoje são oposição e que eles façam o deles e eu faço o meu”, frisou.
Isnaldo Bulhões
Déo firmou parceria com o líder do MDB na Câmara Federal, o deputado Isnaldo Bulhões. “O meu deputado federal hoje é o Isnaldo Bulhões. É uma pena que o Nivaldo Albuquerque não conseguiu se reeleger, eu apoiei ele, fiz de tudo, mas não dependia só de mim, dependia do Estado todo e hoje o meu deputado é o Isnaldo Bulhões. Mas, o estadual continua o Antônio Albuquerque e isso eu não largo ele, a gente tem um laço de amizade grande, respeito de ambas as partes e o meu deputado estadual é o Antônio Albuquerque e o federal é o Isnaldo Bulhões porque o Nivaldo não conseguiu se reeleger”, justificou.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF

Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
