Homem é preso por desacatar policiais por conta de música pornográfica em Jundiá
Prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30)
Um homem foi preso acusado de desacatar policiais por conta de música pornográfica, no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (30) durante um evento, no conjunto João Rufino.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam no conjunto João Rufino, quando por volta das 1h40, o sistema de som começou a tocar conteúdo pornografia, incitando a prática sexual. Os PMs solicitaram ao organizador do evento que isso não poderia acontecer e que ele tomasse providências.
De acordo com os militares, o organizador do evento se recusou a parar com a música de cunho sexual e ainda desafiou os agentes de Segurança Pública dizendo que não iria parar e ainda menosprezou a presença dos policiais no evento.
A equipe do Pelopes informou ao DJ sobre a proibição, mas o proprietário começou a incitar o público contra o policiamento. Os militares prenderam o acusado de 42 anos de idade e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Encontro com líderes evangélicos fortalece campanha de Rute Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
