Prefeito escolhe vereador Paulo Nunes para Assistência Social de Maragogi
Valdeci da Cruz vai assumir a vaga de parlamentar
O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) resolveu fazer mais uma mudança no primeiro escalão do governo municipal da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Desta vez ele escolheu o vereador Major Paulo Nunes (PP) para assumir o cargo de secretário de Assistência Social.
Com a ida de Paulo Nunes para a Secretaria de Assistência Social, o suplente Valdeci Leandro da Cruz vai assumir a vaga de vereador herdada por conta da licença parlamentar do major. Paulo Nunes vai assumir a vaga deixada por Bertha Sanguinetti.
Paulo Nunes afirmou que está pronto para o novo desafio. “Estou preparado para assumir mais um desafio e garanto está preparado para desempenhar esse papel e melhorar, ainda mais as ações sociais para as pessoas que mais precisam dos programas sociais que a secretaria desenvolve e é baseado nessa premissa que vou garantir as pessoas que mais precisam das ações sociais, e é com este intuito que vou assumir a Secretaria de Assistência Social para melhorar a atuação do Governo de Maragogi nessa área”, disse.
O chefe do Poder Executivo confirmou que o Major Paulo Nunes vai ser empossado oficialmente na próxima terça-feira (4). O vereador está no seu primeiro mandato como parlamentar por Maragogi e já ocupou diversos cargos na gestão Sérgio Lira (2017-2020) e agora foi chamado para um novo desafio. Ele também foi deputado estadual e ocupou outros cargos políticos em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
