Jovens são presos por roubo de bebida alcoólica em Novo Lino
Fato foi registrado no povoado Eusébio
Dois jovens foram presos acusados do crime de roubo no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O ato criminoso foi registrado na noite desta quinta-feira (27), no povoado Eusébio. De acordo com a denúncia, o garoto e a garota roubaram, à força, bebidas alcoólicas de um estabelecimento comercial.
Um senhor estava em seu empreendimento quando por volta das 21h chegaram ao local um jovem de 23 anos de idade e uma de 21 anos. Segundo a vítima, os dois roubaram várias bebidas alcoólicas mediante uso da força e foram simplesmente embora.
Por volta das 21h30, policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam a denúncia do crime e tiveram a informação onde estavam os suspeitos. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram encontraram a dupla bebendo.
Os militares fizeram a abordagem e disseram que eles seriam conduzidos para a delegacia. Conforme informou a polícia, os suspeitos resistiram e os policiais tiveram que usar a força para contê-los.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
PM reformado de Sergipe é encontrado morto em residência na zona rural de Pão de Açúcar
Saudades de 2016? Trend viral revive a nostalgia de 10 anos atrás
Morte de tio de Suzane von Richthofen acende polêmica em disputa por herança milionária
Gabinete Itinerante da Deputada Gabi Gonçalves leva serviços de saúde e autocuidado a Rio Largo
Bolsa Família: cinco municípios concentram maior volume de pagamentos em Alagoas
Arthur Lira recebe apoio unificado de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças do Litoral Norte e consolida força rumo ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
