Mulher é agredida pelo marido em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na noite deste domingo (30)

Um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (30), perto da Pindobinha, bem próximo de uma antiga escola.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher, com base na lei Maria da Penha. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a vítima. A mulher afirmou aos policiais que foi agredida pelo próprio marido. Ela disse também que ele tinha saído.
Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Porém, os militares conseguiram anotar a identidade do acusado e repassou as informações à Polícia Civil. O caso foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
