TJAL inaugura Fórum de São Luís do Quitunde nesta sexta-feira (1º)
Prédio, localizado na AL 105 Norte, recebeu investimento de R$ 3,8 milhões
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho, inaugura, nesta sexta-feira (1º), às 10h30, o Fórum de São Luís do Quitunde. O novo prédio tem 593 m² de área construída e está localizado na AL 105 Norte.
Ao todo, o TJAL investiu R$ 3.820.000. Os recursos foram provenientes do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris). "Essa é uma obra esperada por todos. Entregaremos ao jurisdicionado de São Luís do Quitunde, que estava necessitado de um Fórum com melhor estrutura física", afirmou o desembargador Fernando Tourinho durante sessão do Pleno, nessa terça (29).
As obras, conduzidas pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA), tiveram início em maio do ano passado, na gestão do presidente Klever Loureiro. O novo Fórum conta com salas para juiz, assessoria e secretaria, além de ambientes para Ordem dos Advogados (OAB), Ministério Público e Defensoria. Há ainda salão para a realização de júris populares e audiências de conciliação.
O espaço conta com acessibilidade, seguindo os padrões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O estacionamento do novo Fórum também dispõe de vagas para idosos, pessoas com deficiência e gestantes.
Últimas notícias
Sessões astronômicas no Planetário integram programação de férias em Arapiraca
Homem em surto psiquiátrico provoca incêndio na própria casa em Arapiraca
Homem é preso com pistola, carregadores e 45 munições em Craíbas
Programa Estrada Boa avança na zona rural de Palmeira dos Índios
Quem matou Leôncio? Três meses depois, crime segue sem resposta
PF prende suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
