Colisão entre caminhonete e moto deixa motoqueiro ferido em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11)

Uma colisão em Maragogi envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta acabou deixando um motoqueiro ferido. O acidente de trânsito no município do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), no assentamento Costa Dourada, na zona rural.
Por volta das 2h40, na estrada vicinal do assentamento Costa Dourada, uma moto e uma caminhonete colidiram e um homem ficou ferido na ocasião. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro encontraram com o homem ferido. A vítima estava consciente, orientada e apresentando escoriações no rosto.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motociclista – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Últimas notícias
MPF inspeciona Centro POP de Arapiraca e avalia impacto da mudança de local

Homem é condenado por matar colega de trabalho após demissão em Pariconha

PM registra altas nas prisões e quedas de roubos de veículos na Região Metropolitana de Maceió

Ifal abre seleção para professor substituto nas unidades de Maceió e Palmeira dos Índios

Homem passa mal após manter relações sexuais dentro de bar em Palmeira dos Índios

Fumaça preta no Vaticano indica que ainda não foi escolhido o novo papa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
