Falta d’água continua prejudicando moradores de São Bento
Há imóveis na rua Luiz Celerino da Silva que estão há 20 dias sem o liquido

O sofrimento com a falta d’água persiste e continua prejudicando os moradores do povoado São Bento, no município de Maragogi. Na rua Luiz Celerino da Silva há relatos de moradores que afirmam que estão há 20 dias sem o liquido nas torneiras. A situação é muito complicada para os residentes da comunidade da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O problema da falta d’água em São Bento voltou a se agravar no fim do mês de agosto e até a manhã desta terça-feira (12) há relatos de moradores reclamando da situação. A causa se torna ainda pior nas residências onde vivem crianças, idosos e portadores de necessidades especiais.
Os moradores reclamam que falta água até para fazer as necessidades básicas como tomar banho e lavar as mãos. A rua Luiz Celerino da Silva, o Alto do Cuscuz e a ‘Rua de Trás’ estão entre as localidades mais prejudicadas de São Bento por conta da falta do liquido.
A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, enviou uma nota se pronunciando sobre o caso na cidade turística. Confira a nota na íntegra:
A concessionária Verde Alagoas informa que o sistema de abastecimento de água (SAA), do povoado São Bento, em Maragogi, já está restabelecido. Por isso, a empresa orienta que a população entre em contato pelo 0800 941 0195 para registrar a ocorrência e ter um atendimento personalizado.
Veja também
Últimas notícias

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
