Maragogi se prepara para processo de escolha do Conselho Tutelar
Votação ocorrerá no dia 1º de outubro

O município de Maragogi se prepara o processo de escolha dos candidatos ao Conselho Tutelar na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O secretário de Assistência Social, Major Paulo Nunes, se reuniu com representantes dos órgãos que terão participação no pleito, que ocorrerá neste domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h.
Paulo Nunes se reuniu no prédio da Secretaria de Assistência Social, na região central de Maragogi, para acertar os detalhes do pleito que ocorrerá no domingo (1º). A votação ocorrerá nas principais áreas da cidade litorânea, em cinco escolas, e para votar é necessário comparecer em um dos locais de votação com título de eleitor e documento oficial com foto.
O secretário contou mais detalhes do encontro ocorrido na segunda-feira (25). “Estive reunido com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria de Administração e a Guarda Civil Municipal. Discutimos a questão das eleições, a organização e o apoio, todo o apoio que a Secretaria de Assistência Social vem dando para as eleições de domingo”, informou.
Os cinco candidatos que obtiverem maior número de votos assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar para cumprimento de mandato de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028. Todos os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.
Confira os locais de votação:
Escola Municipal Arlindo Estanislau (Adélia Lira)
Escola Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales (Centro)
Escola Aires Pereira (Peroba)
Escola Manoel de Medeiros Costa (São Bento)
Escola Antônio Verçosa (Barra Grande)
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
