Homem é acusado de bater em mulher em Jundiá
Fato foi registrado no conjunto João Rufino
Um homem está sendo acusado do crime de violência contra a mulher no município de Jundiá. O ato criminoso na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (1º), no conjunto João Rufino.
Por volta das 20h deste domingo, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º) foram acionados para uma denúncia de violência contra a mulher no conjunto João Rufino. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os agentes de segurança pública chegaram ao imóvel apontado encontraram com a vítima. Ela disse que foi agredida por um homem e que ele já tinha fugido.
Os militares fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito. Mas os PMs já identificaram o autor do crime e eles orientaram a mulher a denunciar o caso também à Polícia Civil, já que os policiais possuem o nome do autor e o endereço que ele mora.
Últimas notícias
Em Maceió, Netflix promove ação imersiva em homenagem aos K-Dramas
Crianças que furtaram carro disseram ter aprendido a dirigir em videogame
São Miguel dos Milagres: MPF anuncia audiência sobre acessos à Praia do Toque
Júlia Nunes recebe apoio durante agenda em quatro cidades de Alagoas
Dino determina reintegração de Andrei Rodrigues ao comando da PF
Grande encontro em Marechal Deodoro consolida apoio a Alexandre Ayres
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
