Maragogi realiza Semana do Bebê com atividades gratuitas
As ações da semana seguem até o próximo sábado (7) e serão realizadas por toda a cidade

Em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), iniciou na manhã desta segunda-feira (2), mais uma edição da Semana do Bebê de Maragogi. A abertura aconteceu na Unidade Mista Maria Vicência e contou com a participação do prefeito, Fernando Sérgio Lira Neto, da primeira-dama e secretária da Mulher, Márcia Lira, do secretário de Saúde, Francisco Lins, além dos vereadores, servidores municipais e as mamães com seus bebês recém-nascidos.
"O período da primeira infância é como a base de uma construção. Se essa base for sólida e bem cuidada, teremos uma estrutura mais resistente e promissora para o futuro de cada criança e, por consequência, para o futuro da sociedade como um todo. Por isso, é de extrema importância que tenhamos todo o zelo e cuidado com essa faixa etária”, frisou o prefeito.

A Semana do Bebê representa uma significativa iniciativa de engajamento comunitário, cujo propósito central é o reforço das políticas públicas voltadas para o bem-estar, promoção, prevenção e suporte às crianças na cidade de Maragogi. Esse compromisso abrange diversas esferas, incluindo saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos voltados à faixa etária do nascimento até os 6 anos de idade.
As ações da semana seguem até o próximo sábado (7) e serão realizadas por toda a cidade. Diversas atividades gratuitas fazem parte da programação, como palestras, oficinas de brinquedos e muito mais. Em Maragogi, a primeira infância é prioridade.
Últimas notícias

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador

Sefaz convoca mais de 7 mil contribuintes para regularização fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
