Jovem morre após sofrer descarga elétrica em Jundiá
O acidente aconteceu na Fazenda Tipí, zona rural da cidade

Nesta quarta-feira (4), um jovem foi encontrado sem vida com parte do corpo dentro de um poço. A suspeita é de que se tratava de um vaqueiro que morreu após sofrer uma descarga elétrica. O fato ocorreu na Fazenda Tipí, zona rural de Jundiá.
José Wellington Nunes da Silva, de 47 anos de idade, teve um grande susto quando viu um corpo com uma parte dentro e outra parte fora da cisterna da fazenda. Ele se aproximou e viu que se tratava do seu sobrinho, Cleiton Nunes da Silva, de 23 anos. O jovem estava morto.
O tio ficou desesperado ao ver o sobrinho morto. A suspeita é que o jovem morreu ao sofrer um choque elétrico da bomba de água. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para adotar as medidas legais e o corpo de Cleiton Nunes da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Marcelo Beltrão destaca força dos municípios nos 208 anos de emancipação política de Alagoas

Homem sofre tentativa de homicídio em Marechal Deodoro

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e causar destruição em Palmeira dos Índios

Idoso acusa vizinhas de agressão e caso vai parar na delegacia em Arapiraca

Mulher é encontrada morta em piscina de residência no Conjunto Inocoop, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
