Fã faz tatuagem com rosto de Ana Castela, mas resultado vira piada: 'Mais barbuda que Gusttavo Lima'
O próprio tatuador responsável pelo desenho foi quem compartilhou o vídeo
Um fã — que não teve o seu nome identificado — decidiu fazer tatuagem com a imagem do rosto da cantora Ana Castela, mas o resultado acabou virando piada nas redes sociais.
O próprio profissional responsável pelo desenho foi quem compartilhou o vídeo. Ana Castela, por sua vez, repostou a gravação, mas sem fazer comentários.
"Meu Deus! Achei que fosse um galo!", exclamou um dos internautas, em uma página no Instagram. "Está mais barbuda que o Gusttavo Lima", comparou um segundo. "O cliente é fã, e o tatuador, hater", arriscou um terceiro.
Recentemente, Ana Castela confirmou que havia se reconciliado com Gustavo Mioto. Os cantores assumiram o namoro em maio deste ano e terminaram oficialmente em setembro.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
