Bandidos invadem casa e executam homem em Maragogi
Crime ocorreu no Alto dos Sonhos

Dois bandidos invadiram uma casa e executaram um homem no município de Maragogi. O crime de homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (12), no Alto dos Sonhos, comunidade que fica localizada ao lado do Fórum Melchíades Lindoso, na região central da cidade litorânea.
Era uma noite comum de domingo no Alto dos Sonhos, mas tudo mudou quando dois criminosos chegaram de surpresa, arrombaram a porta de um imóvel, invadiram a casa e efetuaram três disparos de arma de fogo contra José Francisco dos Santos Júnior, de 43 anos de idade, que estava na residência.
A cena do crime assustou a esposa da vítima, que estava em casa. Os assassinos fugiram assim que cometeram o ato criminoso e a mulher não conseguiu identificar os suspeitos. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados.
Quando os militares da Rádio Patrulha (RP) chegaram ao local do crime encontraram com o corpo estendido no chão e a companheira do homem em casa. A mulher disse que não sabia o motivo do homicídio e que também não conseguiu identificar os suspeitos. Buscas foram realizadas, mas os acusados não foram encontrados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas. O corpo de José Francisco dos Santos Júnior teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
