Luana Piovani se assusta ao descobrir que filho fez busca por fuzis na web: 'Problema nas mãos'
Artista disse que conversou com o primogênito, Dom, de 11 anos, e alertou os pais sobre o assunto
Luana Piovani fez uma live nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), para desabafar e alertar outros pais após ter descoberto que o filho mais velho, Dom, de 11 anos, fez uma busca na internet por fuzis. Assustada, a artista disse que tem um aplicativo para controlar o que o primogênito acessa e conversou com ele para entender a situação.
"Ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou em um momento do jogo que ele precisava sugerir algo que causasse dano", contou Piovani, que lamentou que Dom tenha ganhado o computador com o jogo baixado. Além disso, ela descobriu que o filho mais novo, Bem, de 8 anos, também já tinha acesso ao jogo.
"Dei Fortnite para os meus filhos? Não. O Dom tem um computador que ganhou e tem esse jogo. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida. E meu filho menor ganhou um videogame com o jogo. Ele eu consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom, não, porque ele usa na escola também", explicou a artista.
Por fim, Piovani alertou outros pais a não darem esse jogo para os filhos e alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, sem citar o nome dele.
"Genitores, não deem esse tipo de presentes para os filhos de vocês. Tirei todos os presentes de armas. Em um aniversário, um amigo do genitor [Pedro Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que ele. Rolou um silêncio, ninguém acreditava que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate, para uma criança que tinha 6 anos. Agora, tenho esse problema nas mãos", finalizou.
Nesta semana, Piovani criticou Scooby antes de uma nova audiência judicial em Portugal, onde mora. Ela é alvo de um processo movido pelo ex-marido, que quer proibi-la de falar publicamente dele e dos filhos. Nas redes sociais, a atriz chamou o surfista de "lobo em pele de cordeiro" e pediu apoio dos seguidores neste momento delicado para ela.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
