Sala do Empreendedor de Maragogi é Ouro no Selo Sebrae Referência em Atendimento
Município agora vai participar da etapa nacional
O trabalho que vem sendo realizado na Sala do Empreendedor no município de Maragogi é digno de destaque em todo o Brasil e mais uma vez o governo municipal foi premiado com o Selo Sebrae Referência em Atendimento, vencendo na categoria Ouro. O prêmio estadual foi entregue nesta terça-feira (5), em Maceió. A cidade do Litoral Norte de Alagoas agora se prepara para a edição nacional.
Essa é a segunda vez que a Sala do Empreendedor de Maragogi ganha o Ouro na etapa estadual (ano passado foi o único município alagoano) e desta vez a cidade litorânea foi acompanhada das salas de: Arapiraca, Delmiro Gouveia, Limoeiro de Anadia, Maceió (Parque Shopping, Semec, Shopping Mangabeiras, Shopping Pátio), Maribondo, Palestina, Pão de Açúcar, Quebrangulo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

A secretário do Trabalho de Maragogi, Poliana Nascimento, destacou que o ouro é fruto do trabalho em equipe. “O nosso sentimento é de gratidão e alegria porque a gente sabe que o trabalho é muito desafiador. Mas a gente tem tido uma resposta muito positiva tanto por parte da equipe interna, da gestão, do nosso prefeito e a gente diz que essa conquista é um trabalho de várias mãos, a gente tem a participação de vários atores, várias secretarias, vários órgãos internos que implementam com a gente as ações, da nossa equipe de trabalho da Sala do Empreendedor”, ressaltou.
Poliana Nascimento também frisou o papel dos empreendedores para a conquista. “Contamos também com a resposta positiva por parte dos empreendedores maragogienses porque cada vez mais os empreendedores locais, os empresários têm se despertado para a importância de se qualificarem de desenvolverem os seus negócios e tem contado cada vez mais com os serviços e o apoio da Sala do Empreendedor”, disse.
A titular da pasta do Trabalho de Maragogi já está com a expectativa para a etapa nacional. “Estamos à disposição dos empreendedores e na expectativa para que agora, no início de 2024, o Sebrae nacional possa também o reconhecimento do selo diamante conforme a gente recebeu no ano passado. É uma história de vitória, uma história de conquista e a gente está muito feliz”, concluiu.

Na categoria Prata, receberam o Selo as cidades de Campo Alegre, Feliz Deserto, Palmeira dos Índios, Pariconha, Penedo, Pilar, Porto Calvo, Taquarana e Traipu. Já o selo Bronze saiu para as cidades de Batalha, Coqueiro Seco, Junqueiro, São Miguel dos Milagres, São Sebastião e Viçosa.
O selo
O selo é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos aos empreendedores locais e serviços prestados pelas salas. Os critérios de avaliação refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
