Dois homens são achados mortos em Maragogi
Corpos foram encontrados com marcas de violência em Barra Grande
Um novo mistério toma conta do Litoral Norte de Alagoas: dois homens foram achados mortos no município de Maragogi. Os corpos, com marcas de violência, foram achados no fim da tarde desta terça-feira (16), numa área de difícil acesso, no povoado Barra Grande.
Os corpos foram achados estendidos no chão e marcas de violência (possivelmente disparos de arma de fogo) e chamaram a atenção da comunidade. Um homem se identificou como irmão de uma das vítimas e disse que ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo (14).
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) enviou uma equipe do Pelopes para ocorrência. Quando os militares chegaram ao local constataram que os dois homens estavam mortos. Eles estavam de calça, um deles estava sem camisa e o outro vestia uma camisa preta.
Os policiais isolaram o local do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). As vítimas – que não tiveram os nomes divulgados – serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Buscas foram realizadas pelos agentes de segurança pública, mas nenhuma pessoa suspeita que tenha relação com o caso foi encontrada na cidade litorânea. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes, investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
