Envolvido em tentativa de latrocínio em Colônia Leopoldina é preso
Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (22)
A Polícia Civil informou que prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um homem, de 36 anos de idade, acusado de participar de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 3 de julho de 2022, no sítio Canto Escuro, na zona rural do município Colônia Leopoldina.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso na Vila Mandacaru, zona urbana da cidade do Norte de Alagoas. Ele estava na companhia de seu filho de nove anos e não reagiu à prisão.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, na época do fato, o denunciado e seu irmão, invadiram para roubar a casa da vítima, de 53 anos, com emprego de violência e arma de fogo. Durante a ação criminosa, a dupla tentou efetuar disparo de espingarda contra vítima, que conseguiu escapar. Os autores estavam foragidos.
A ação policial foi realizada pelos agentes do 108º Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina e contou com apoio da equipe da Delegacia Regional de Novo Lino e da Delegacia de Joaquim Gomes, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações sobre o caso prosseguem com o intuito de localizar e prender o segundo suspeito de praticar o crime de latrocínio tentado.
Veja também
Últimas notícias
DMTT alerta para uso correto das vagas especiais de estacionamento em Maceió
Alagoas teve mais de R$ 128 milhões em dívidas quitadas pela União em 2025
Toffoli manda soltar investigados da Operação Rejeito e assume supervisão do caso no STF
Protesto em supermercado de Maceió termina com denúncias de truculência policial
Irmãos peruanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão em restaurante na Praia do Francês
Motorista embriagado é preso após colisão entre carro e motocicleta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
