Foragido da justiça por tráfico de drogas é preso em Novo Lino
Acusado também responde pelo crime de posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) de Novo Lino, coordenada pelo delegado Paulo Cerqueira, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (23), um jovem de 23 anos que possuía mandado de prisão em aberto por diversos crimes. O fato ocorreu na cidade de Novo Lino.
Durante uma ronda do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), no município do Norte de Alagoas, na rodovia federal BR 101 em Novo Lino, o suspeito foi abordado enquanto conduzia uma moto e ele não possuía os documentos do veículo.
Ele foi conduzido até a 10ª DRP de Novo Lino, onde os policiais civis, durante o levantamento, constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 16ª Vara Criminal de Maceió.
Além de sua ficha prisional anterior, o rapaz estava sendo procurado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça para as devidas providências.
Últimas notícias

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira

Jovem fica ferido ao sofrer queda de moto na AL-101 Norte em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
