Jovem é morto com tiros na cabeça em São Luís do Quitunde
Homicídio ocorreu no povoado Pindoba
 
                            A violência urbana fez mais uma vítima fatal na cidade de São Luís do Quitunde: desta vez um jovem foi assassinado com tiros na cabeça. O homicídio na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste domingo (28), no povoado Pindoba.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Rodrigo Amaro da Silva, de 22 anos, estava nas imediações de um bar, no povoado Pindoba, quando o assassino chegou em um carro. O bandido saiu do veículo, sacou uma arma de fogo, e atirou na cabeça do jovem.
Os disparos de arma de fogo assustaram as pessoas que estavam na localidade e chamaram a atenção da comunidade. O criminoso, após os tiros, fugiu rápido. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militares – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local do crime já viram o corpo estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada. Os PMs isolaram a cena do homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o caso e o corpo de Rodrigo Amaro da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            