Câmara de Porto Calvo inicia ano Legislativo de 2024
Sessão de abertura foi feita na noite desta terça-feira (20)

A Câmara de Porto Calvo iniciou o ano Legislativo 2024 na sessão da noite desta terça-feira (20). Os vereadores se reuniram na Casa Laurindo Francisco de Oliveira e deram início aos trabalhos do Poder Legislativo Municipal, no Plenário João Batista de Moraes.
O presidente da Câmara Municipal, Dr Ronaldo Souza, destacou que para o ano de 2024 o povo de Porto Calvo pode esperar muito trabalho dos parlamentares. “Trabalho! Essa Câmara tem se pautado sempre pelo trabalho pela comunidade de Porto Calvo e a gente nunca vai se abster disso, pelo menos a Presidência da Casa nunca vai deixar isso acontecer”, frisou.
Ronaldo Souza salientou que os parlamentares continuarão fazendo indicações. “As indicações que foram feitas no ano passado, com certeza terão novas indicações dos nobres vereadores, e nós estaremos sempre, dentro de um diálogo com a gestão pública, que hoje exerce Porto Calvo, tentando ver se a gente consegue fazer com que as indicações dos nossos legisladores elas consigam sem contempladas, esse é o maior objetivo que a presidência tem para esse ano”, afirmou.
Ano político
2024 é um ano político e o presidente disse que espera que seja um período harmônico na Casa Legislativa. “Na Câmara só parcimônia! É uma coisa que a presidência vai pedir muito aos nobres vereadores. Muita parcimônia, muita calma, é um ano político, é um ano onde já tinha dito nas sessões que os hormônios estão à flor da pele, a gente quer que os vereadores estejam calmos, tomem muito suco de maracujá para que a gente possa fazer um ano legislativo maravilhoso, e se Deus quiser, todos possam ser reconduzidos em outubro”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia assina decreto e suspende temporariamente serviços da Águas do Sertão em Palmeira dos Índios

Por meio da Semede, Prefeitura promove formação sobre alimentação saudável para merendeiros

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Julgamento no TRE/AL sobre vereadores de Japaratinga gera polêmica em Alagoas

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
