Moradores de Barra Grande sofrem com falta d’água
Arruado da Cerâmica é um dos lugares mais afetados
O velho e constante problema voltou a incomodar os moradores do povoado Barra Grande, no município de Maragogi: a falta d’água. Uma das situações mais complicadas é no Arruado da Cerâmica, onde o liquido não chega nas torneiras há um bom tempo. Pessoas que moram próximo ao Posto Fiscal dizem que na localidade não chega água há sete dias.
O problema da falta d’água na turística cidade de Maragogi não se restringe a apenas localidades de Barra Grande, os residentes do Alto da Boa Vista também estão sofrendo muito com a situação.
Os moradores do Arruado da Cerâmica afirmam que o liquido não chega faz tempo nas torneiras dos imóveis na comunidade e o que ameniza a situação é que a Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, está enviado carro-pipa para atender a localidade.
A Verde Alagoas se pronunciou por meio de uma nota. Confira a nota na íntegra:
A concessionária Verde Alagoas informa que, em Maragogi, ocorreu paralisações no abastecimento de água entre os dias 15 e 17 de fevereiro, que afetaram o fornecimento no Alto da Boa Vista e Barra Grande. A situação ocorreu devido a uma falha eletromecânica no poço responsável pelo abastecimento. A manutenção foi realizada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e o sistema está ativo, sendo retomado de forma gradativa, que pode demorar alguns dias. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número 0800 941 0195, que também está disponível no WhatsApp.
Veja também
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
