Idoso morre afogado em açude na zona rural de Porto Calvo
Fato foi registrado na fazenda Várzea Grande
Atualizado às 8h58
Um idoso morreu afogado em um açude em Porto Calvo. O fato no município do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta sexta-feira (23), na fazenda Várzea Grande, na zona rural. Ele foi identificado como Amaro José da Silva, de 63 anos de idade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de achado de cadáver na região do assentamento Maciape. Quando os PMs chegaram à fazenda Várzea Grande viram o corpo de um homem boiando num açude.
Os agentes de segurança pública coletaram informações de testemunhas e parentes da vítima e eles disseram que o idoso foi visto no dia anterior bebendo muito e que tinha o hábito passar no local, que fica perto da casa dele na Várzea Grande.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência e os militares conseguiram retirar ele do açude. O corpo de Amaro José da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
