Motoqueiro fica gravemente ferido ao colidir contra cavalo em Porto Calvo
Fato foi registrado no Anel Viário
Um motoqueiro ficou gravemente ferido ao colidir com a moto contra um cavalo no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), no Anel Viário, próximo ao sítio do Amaro Bodeiro.
O motociclista, identificado como Fábio dos Santos Lopes ‘Fábio Mototáxi’, de 43 anos de idade, passava pelo Anel Viário quando, por volta das 8h40, um cavalo invadiu a pista e não deu para que o motoqueiro desviasse o veículo e a batida foi inevitável. O animal morreu logo após a trágica colisão.

O acidente de trânsito chamou muito a atenção na cidade do interior alagoano e várias pessoas foram ao local para saber o que tinha acontecido com a vítima. Populares cobriram o corpo do piloto até a chegada de uma ambulância do município.

O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em estado grave. Ele conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 160 de cor vermelha e placa RGU 3B20. Fábio Mototáxi é uma pessoa muito conhecida no município de Porto Calvo e é profissional de mototáxi há anos.
Veja aqui o exato momento do acidente:
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
