Violência urbana: homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na Baixada da Gaia
2024 Vem sendo um ano sangrento no interior de Alagoas. Na cidade de São Luís do Quitunde a violência urbana segue desenfreada e na noite desta quarta-feira (6) um homem foi assassinado na ‘Baixada da Gaia’. Na manhã de ontem, um jovem morreu espancado na ‘Rua da Creche’, na região mesma região onde ocorreu o homicídio noturno.
A vítima, identificada como José Jefferson da Silva, de 23 anos, estava vestido de casaco e calça jeans, quando a pessoa se criminosa se aproximou na Baixada da Gaia. O bandido sacou uma arma de fogo e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.
Os tiros atingiram a cabeça da vítima e o corpo ficou estendido no chão. O homem não resistiu aos tiros e morreu no local sem ter tempo de ser socorrido. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas.
Os militares fizeram buscas na região do Alto do Cristo Redentor, mas não localizaram a pessoa que cometeu o homicídio. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai abrir um inquérito policial para investigar o assassinato.
Com a confirmação da morte, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
