Polícia caça bandidos que tentaram matar homem em Porto Calvo
Diligências estão ocorrendo em busca dos suspeitos

A Polícia Civil, por meio do 91º Distrito Policial (91º DP) de Porto Calvo, sob o comando do delegado Valdir Silva de Carvalho, informou nesta quinta-feira (7), que as investigações estão em curso, para identificar e localizar dois bandidos que aparecem em imagens de uma câmera de monitoramento cometendo um ato criminoso contra um homem na cidade do Norte de Alagoas.
Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos de idade, estava saindo de casa, no loteamento Comandatuba 2, com a filha, para ir buscar a esposa no trabalho, quando às 23h56 desta quarta-feira (6), dois homens saíram do mato e armados. Quando o homem abriu a porta do carro, os dois bandidos se aproximaram.
Os criminosos fizeram Juan Marcos Alves Pereira se deitar no chão, e a vítima implorava pela filha. Após ser obrigado a deitar no chão, um dos ladrões deu um chute e em seguida efetuou dois tiros. Eles tiraram a menina do automóvel e fugiram com o carro.
Após a fuga dos criminosos, a menina clamou por ajuda e o socorro foi acionado. Juan Marcos Alves Pereira foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UT). Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar de forma anônima para o Disque-Denúncia (181).
Veja imagens do crime:
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
