Prefeito assina ordem de serviço para reformar Hospital de Matriz de Camaragibe
Hospital Municipal Luiz Arruda vai atender melhor aos moradores
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), assinou a ordem de serviço para reformar o Hospital Municipal Luiz Arruda. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (18) e vai beneficiar a população da cidade e visitantes.
A unidade hospitalar do município do Norte de Alagoas fica localizado na Rua 24 de Maio, no bairro Centro, e é a principal referência em saúde pública da cidade. O gestor assinou a ordem de serviço ao lado do secretário de Saúde, Rones Toledo, e do secretário de Infraestrutura, Edson Lima.

Fernando Henrique Cavalcante (FHC) gravou um vídeo muito feliz ao lado dos secretários. “Acabamos de assinar a ordem de serviço que vai ser a reforma do hospital e que em breve vai ser entregue para a população de Matriz de Camaragibe”, anunciou.
O secretário de Infraestrutura destacou a relevância da obra. “Essa obra vai ser de grande importância para a população de Matriz. É uma reforma ampla que vai trazer melhor comodidade à população e é o seu governo trabalhando em prol de Matriz”, disse Edson Lima.
O titular da Secretaria de Saúde agradeceu ao gestor. “Só tenho a agradecer a gestão do Fernando Cavalcante por essa iniciativa por atender esse pedido de reformar esse hospital, que precisa tanto para melhor servir a população de Matriz de Camaragibe”, enfatizou.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
