Ifal Maragogi seleciona professores formadores do Programa Mulheres Mil
As oportunidades são também para Piranhas

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o edital nº 5/2024, referente à seleção de professores formadores para atender o Programa Mulheres Mil na modalidade presencial, nos campi Maragogi e Piranhas. Os candidatos devem se inscrever até o dia 22 de março, através da página de seleções do Ifal, neste link [https://selecoes.ifal.edu.br/publico].
São seis vagas para o curso de Agricultora Orgânica, na unidade São Luís do Quitunde, pelo campus Maragogi. A oportunidade é para graduados em Agronomia, Tecnólogo em Agropecuária, e Tecnólogo em Agroecologia.
No campus Piranhas, as unidades Delmiro Gouveia/Piranhas contam com duas vagas para o curso de Salgadeira. O requisito para a disciplina de inclusão digital é uma das seguintes graduações (completa ou cursando): Informática, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou área semelhante. Para a disciplina de educação financeira, é exigida a graduação em Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Para participar da seleção, o candidato deve ser servidor ativo ou inativo do quadro permanente da Rede Federal ou de outra rede pública; os que não forem servidores públicos, devem possuir qualificação exigida, conforme requisitos presentes no edital.
O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 27 de março, com recurso na mesma data e publicação dos resultados de recurso e final, no dia 29 de março. A convocação deverá ocorrer a partir da mesma data.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
