Ifal Maragogi seleciona professores formadores do Programa Mulheres Mil
As oportunidades são também para Piranhas
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o edital nº 5/2024, referente à seleção de professores formadores para atender o Programa Mulheres Mil na modalidade presencial, nos campi Maragogi e Piranhas. Os candidatos devem se inscrever até o dia 22 de março, através da página de seleções do Ifal, neste link [https://selecoes.ifal.edu.br/publico].
São seis vagas para o curso de Agricultora Orgânica, na unidade São Luís do Quitunde, pelo campus Maragogi. A oportunidade é para graduados em Agronomia, Tecnólogo em Agropecuária, e Tecnólogo em Agroecologia.
No campus Piranhas, as unidades Delmiro Gouveia/Piranhas contam com duas vagas para o curso de Salgadeira. O requisito para a disciplina de inclusão digital é uma das seguintes graduações (completa ou cursando): Informática, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou área semelhante. Para a disciplina de educação financeira, é exigida a graduação em Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Para participar da seleção, o candidato deve ser servidor ativo ou inativo do quadro permanente da Rede Federal ou de outra rede pública; os que não forem servidores públicos, devem possuir qualificação exigida, conforme requisitos presentes no edital.
O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 27 de março, com recurso na mesma data e publicação dos resultados de recurso e final, no dia 29 de março. A convocação deverá ocorrer a partir da mesma data.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
