Homem é agredido com vara de bambu em Porto Calvo
Crime ocorreu na Usina Santa Maria

Um homem foi agredido e o acusado usou uma vara de bambu para atingir a vítima no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (19), na Usina Santa Maria, na zona rural.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de lesão corporal na região da Usina Santa Maria, em Porto Calvo. Quando os PMs chegaram ao local encontraram com a vítima.
O homem afirmou que foi agredido por outro homem, que usou uma vara de bambu e lesionou o braço direito. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.
A vítima de 46 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. O homem foi orientado a denunciar o caso junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende adolescente por furto e detém suspeito com drogas no Sertão

Agreste Saneamento efetua manutenção em Sistema Coletivo do Agreste

Veja o histórico do homem acusado de estuprar adolescente com TEA em Maceió

Governo de Alagoas promove Baile Estadual da Inclusão na próxima terça-feira

Secretaria de Estado da Mulher anuncia funcionamento em sede temporária

Polícia prende suspeito de agredir companheira com colher quente e cabo de vassoura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
