Ex de Arthur Picoli se revolta por affair com Ivy: 'Falava que me amava'

O romance de Arthur Picoli e Ivy Moraes não foi bem recebido pela influenciadora Vitória Lenoir, ex-namorada do ex-BBB. Em um perfil que replicou a notícia, ela comentou: "Nem parece que estava falando que me amava semana passada, e que era para eu estar indo para o navio com ele rs". O comentário foi apagado um tempo depois, mas o perfil Hotel Mazzafera publicou um print.
Conforme noticiado pela coluna, Arthur e Ivy começaram a viver um romance durante o On Board Festival, que aconteceu neste fim de semana no navio Costa Favolosa.
Segundo fontes da coluna, o clima de "dengo" entre os dois não era algo escondido, mas eles evitaram trocar beijos em público. Uma pessoa próxima a eles, que estava embarcada, contou que os dois começaram a ficar durante a viagem, e curtiram o feriado em clima total de romance.
Procurados pela coluna, Ivy e Arthur ainda não retornaram para comentar o assunto. O espaço segue em aberto.
Fica a dúvida se o romance que começou em alto mar segue para terra firme ou foi apenas um "affair" de férias.
Veja também
Últimas notícias

Baleia encanta banhistas com espetáculo raro na praia da Jatiúca

Festival da Mariscada 2025 já faz história no primeiro dia de festa em Maragogi

Homem é esfaqueado por companheira ao tentar terminar o relacionamento, em Arapiraca

Justiça determina concurso público para agentes socioeducativos em Alagoas

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
