Maisa Silva fica encantada com São Miguel dos Milagres
Atriz ficou hospedada em uma pousada de charme na Rota Ecológica
A atriz Maisa Silva é mais uma famosa que se apaixonou pelas belezas de Alagoas. A artista ficou encantada com a cidade turística de São Miguel dos Milagres, onde ficou hospedada nesse último fim de semana em uma pousada de charme na Rota Ecológica.
O município do Litoral Norte do Estado tem se tornado um dos principais destinos de famosos. Junto com Porto de Pedras e Passo de Camaragibe, a famosa Rota Ecológica dos Milagres se consolidou como um dos mais desejados destinos turísticos do Brasil.
Maisa Silva ficou apaixonada pelo local e fez questão de fazer uma postagem sobre o lugar. “Acredito em milagres. Nunca me acostumo com a perfeição desse lugar... Já estou com saudade do paraíso que tanto amo”, escreveu ela na legenda no Instagram.
A talentosa jovem apareceu de biquíni na postagem e recebeu muitos elogios dos internautas. Além da pousada de charme, ela desfrutou das lindas praias e do período noturno em solo alagoano.
Confira a postagem:
Veja também
Últimas notícias
Mulher pede socorro na estrada após ser ameaçada de morte com peixeira em Feira Grande
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da mãe em Arapiraca
Idoso de 67 anos é preso após ameaçar mulher com facão em AL
Ciclista de 42 anos morre após colisão na AL-220, em Arapiraca
Justiça reprocessa eleição e muda resultado para vereador em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
