Câmara de Maragogi aprova reformulação do Plano de Cargos da Educação
Outros três projetos foram aprovados na sessão ordinária

A Câmara de Maragogi aprovou, por unanimidade, o projeto de reformulação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos servidores da Secretaria Municipal de Educação. Os vereadores também referendaram, na sessão ordinária da noite desta quinta-feira (4), mais três propostas de interesse da população da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A reformulação do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Educação era uma proposta muito aguardada pelos funcionários públicos e a aprovação foi muito celebrada pelos parlamentares. Os vereadores também aprovação a doação de um terreno para a Associação Coração Valente, a limitação do número de alvarás de buggys e o Moradia Legal.

A vereadora Alcyone Pinto destacou a importância da reformulação do PCC. “Foi muito importante a aprovação unanime do projeto sobre o PCC da Educação, a reformulação. Nós tínhamos tabelas desajustadas, que isso gerava dificuldades nos reajustes salarias e em outras coisas que o PCC fizesse com que esses profissionais tivessem seus crescimentos. Hoje [ontem] tivemos aqui uma aprovação unanime e hoje nós teremos funcionários satisfeitos: motoristas, serviçais, professores, tudo com sua valorização nas tabelas e agora é só continuar valorizando essa classe que precisa tanto da valorização de nós estamos aqui no Legislativo e também no Executivo”, ressaltou.

O presidente da Casa Legislativa, Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’ referendou as palavras de Alcyone Pinto. “Esse é o trabalho da Câmara Municipal de Maragogi: é estar ao lado do servidor, do povo, pode contar sempre com a gente”, afirmou o vereador.

O vereador Daniel Vasconcelos ‘Dani’ destacou que as propostas aprovadas foram relevantes. “A gente teve muitos projetos importantes hoje [ontem]. O projeto do PCC, dos professores, dos motoristas, enfim, o pessoal da classe da Educação, foi um projeto muito importante; o projeto dos bugueiros, da limitação dos bugueiros; o projeto também do Moradia Legal; e o projeto do Coração Valente, que foi muito importante”, citou.

Últimas notícias

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
