Câmara de Maragogi aprova reformulação do Plano de Cargos da Educação
Outros três projetos foram aprovados na sessão ordinária
A Câmara de Maragogi aprovou, por unanimidade, o projeto de reformulação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos servidores da Secretaria Municipal de Educação. Os vereadores também referendaram, na sessão ordinária da noite desta quinta-feira (4), mais três propostas de interesse da população da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A reformulação do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Educação era uma proposta muito aguardada pelos funcionários públicos e a aprovação foi muito celebrada pelos parlamentares. Os vereadores também aprovação a doação de um terreno para a Associação Coração Valente, a limitação do número de alvarás de buggys e o Moradia Legal.

A vereadora Alcyone Pinto destacou a importância da reformulação do PCC. “Foi muito importante a aprovação unanime do projeto sobre o PCC da Educação, a reformulação. Nós tínhamos tabelas desajustadas, que isso gerava dificuldades nos reajustes salarias e em outras coisas que o PCC fizesse com que esses profissionais tivessem seus crescimentos. Hoje [ontem] tivemos aqui uma aprovação unanime e hoje nós teremos funcionários satisfeitos: motoristas, serviçais, professores, tudo com sua valorização nas tabelas e agora é só continuar valorizando essa classe que precisa tanto da valorização de nós estamos aqui no Legislativo e também no Executivo”, ressaltou.

O presidente da Casa Legislativa, Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’ referendou as palavras de Alcyone Pinto. “Esse é o trabalho da Câmara Municipal de Maragogi: é estar ao lado do servidor, do povo, pode contar sempre com a gente”, afirmou o vereador.

O vereador Daniel Vasconcelos ‘Dani’ destacou que as propostas aprovadas foram relevantes. “A gente teve muitos projetos importantes hoje [ontem]. O projeto do PCC, dos professores, dos motoristas, enfim, o pessoal da classe da Educação, foi um projeto muito importante; o projeto dos bugueiros, da limitação dos bugueiros; o projeto também do Moradia Legal; e o projeto do Coração Valente, que foi muito importante”, citou.

Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
