Câmara de Maragogi aprova reformulação do Plano de Cargos da Educação
Outros três projetos foram aprovados na sessão ordinária
A Câmara de Maragogi aprovou, por unanimidade, o projeto de reformulação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos servidores da Secretaria Municipal de Educação. Os vereadores também referendaram, na sessão ordinária da noite desta quinta-feira (4), mais três propostas de interesse da população da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A reformulação do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Educação era uma proposta muito aguardada pelos funcionários públicos e a aprovação foi muito celebrada pelos parlamentares. Os vereadores também aprovação a doação de um terreno para a Associação Coração Valente, a limitação do número de alvarás de buggys e o Moradia Legal.

A vereadora Alcyone Pinto destacou a importância da reformulação do PCC. “Foi muito importante a aprovação unanime do projeto sobre o PCC da Educação, a reformulação. Nós tínhamos tabelas desajustadas, que isso gerava dificuldades nos reajustes salarias e em outras coisas que o PCC fizesse com que esses profissionais tivessem seus crescimentos. Hoje [ontem] tivemos aqui uma aprovação unanime e hoje nós teremos funcionários satisfeitos: motoristas, serviçais, professores, tudo com sua valorização nas tabelas e agora é só continuar valorizando essa classe que precisa tanto da valorização de nós estamos aqui no Legislativo e também no Executivo”, ressaltou.

O presidente da Casa Legislativa, Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’ referendou as palavras de Alcyone Pinto. “Esse é o trabalho da Câmara Municipal de Maragogi: é estar ao lado do servidor, do povo, pode contar sempre com a gente”, afirmou o vereador.

O vereador Daniel Vasconcelos ‘Dani’ destacou que as propostas aprovadas foram relevantes. “A gente teve muitos projetos importantes hoje [ontem]. O projeto do PCC, dos professores, dos motoristas, enfim, o pessoal da classe da Educação, foi um projeto muito importante; o projeto dos bugueiros, da limitação dos bugueiros; o projeto também do Moradia Legal; e o projeto do Coração Valente, que foi muito importante”, citou.

Últimas notícias
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Jovem de 18 anos é morto com tiros na cabeça em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
