Jovem é acusado de matar namorada e depois morre com tiro na cabeça em Porto Calvo
Crime ocorreu na Rua Operária, na Usina Santa Maria

Um crime brutal chocou os moradores de Porto Calvo: um jovem é acusado de matar a própria namorada e depois ele próprio deu um tiro na cabeça e morreu. O caso no município do Norte de Alagoas ocorreu no fim da noite deste domingo (7), na Rua Operária, na Usina Santa Maria, zona rural.
Os moradores da Rua Operária se assustaram quando ouviram um disparo de arma de fogo na comunidade e quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram a cena trágica: o jovem morto e a namorada dele estava muito ferida com diversas perfurações de arma branca (faca tipo jambo).

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de tentativa de feminicídio na região da Usina Santa Maria. Os PMs foram imediatamente ao local indicado. Quando os policiais chegaram a localidade viram as pessoas no local.
As vítimas estavam sendo socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, área urbana de Porto Calvo. A jovem Taysa Maria dos Santos não resistiu aos ferimentos por arma branca e morreu na unidade hospitalar. O jovem – identificado como Márcio Marcolino de Souza Queiroz morreu com um tiro na cabeça.

De acordo com depoimento de testemunhas aos agentes de segurança pública, o jovem atacou a namorada com vários golpes de arma perfurante e depois ele próprio atirou contra a própria cabeça. Os familiares dos envolvidos entregaram a faca e o revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada.
O material usado no crime foi apreendido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e investiga o crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
