Major Mizael Pessoa anuncia saída do 6º Batalhão da PM
Militar agora será o subcomandante do BPRv
O major Mizael Leite Pessoa Júnior anunciou que deixará o comandado do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado no município de Maragogi. O anúncio foi feito, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (9). O militar agora passará a ser o subcomandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Mizael Pessoa estava no comando do Batalhão Costa Dourada (6º BPM) desde o ano passado quando substituiu o tenente-coronel Eliezer Lisboa. Pessoa será substituído pelo major Aleandro Ferreira Caitano, que estava no comando da 8ª Companhia da Polícia Militar - Independente (8ª CPM/I). A transferência de Pessoa foi publicada no Boletim Diário da PM na segunda-feira (8).
O major se despediu em tom de agradecimento. “Pra mim foi uma honra comandar aqui o 6º Batalhão. Unidade de heróis. Abrange aqui as quatro cidades da Zona Norte: Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe”, informou.
Mizael Pessoa disse que deixa um legado. “Estou no BPRv, mas estou deixando aqui na área um legado de muito trabalho, muita dedicação e muito carinho, um carinho que passei a nutrir por essa região. Região de pessoas boas, pacatas, ordeiras, onde eu fiz grandes amigos, que espero levar comigo para o resto da minha vida”, frisou.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde vai ofertar pneumo20 para quem tem mais de 85 anos
Programa Arapiraca de Olho no Futuro chega a 1 mil óculos entregues
Luciano Barbosa garante apoio a mães atípicas e amplia ações para neurodivergentes
Cármen Lúcia pede desculpas e diz que STF causou 'mal-estar cívico' ao país
Aos gritos, Mendonça e Gilmar Mendes batem boca no STF: 'Pode chorar'
Menina de dois anos desaparece e é encontrada em fazenda em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
