Secretaria de Agricultura de Maragogi promove Ação Itinerante na zona rural
Evento ocorreu no assentamento Pau Amarelo
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) promoveu uma Ação Itinerante na zona rural de Maragogi. O evento no município do Litoral Norte de Alagoas ocorreu nesta terça-feira (16), no assentamento Pau Amarelo.
A Secretaria de Agricultura salienta que a ação visou regularizar os agricultores com o Cadastro do Agricultor Familiar (CAF), agendamento para a emissão da carteira de identidade e assistência técnica.
A Ação Itinerante também objetivou o incentivo à participação em capacitações por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração da Renda (Setegre).
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Semapa e da Setegre, em parceria com o Sebrae promove o minicurso ‘Como ser um Empreendedor no Campo’ previsto para ocorrer no dia 23 de abril deste mês em Maragogi.

Veja também
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
